24/08/2018 às 19:02 Ideias para Casamento

Cerimonial Mama Rosa

444
2min de leitura

Procurando lugar para casar com

ótimo custo-benefício?

Vem comigo!

Minha primeira sensação foi de aconchego! A grande área verde com grama, muro de era e diversas árvores transmitem uma sensação de paz que toma conta logo no primeiro suspiro!

Entrando pelo portão você se depara com dois ambientes bem bacanas que se integram e te permitem MUITAS possibilidades! Sem contar esse pergolado prá lá de charmoso! A sua decoradora vai curtir muito isso aqui! Já conseguiu imaginar uma velas penduradas ali? Tecidos e luzes decorativas? Flores? Muitas flores com o muro de era ao fundo? São tantas possibilidades!

Não? então vou te ajudar!

A boa notícia é que você tem a opção de usar ou não tendas e outras coisas desse tipo. Se o evento for ao ar livre, em caso de chuva há um salão coberto e climatizado. O seu plano B está pronto! rs!

Em caso de sol (se for durante o dia) há várias árvores que fazem sombra e também uma varanda coberta (essa foto abaixo do espaço sem decoração foi feitas às 10:00hrs) Nesse caso, sugiro que você agende uma visita no horário que você planeja fazer o evento para ver onde vai ter sombra. Ah, dependendo da época do ano, essas árvores podem ter mais ou menos folhas, o que significa ter mais ou menos sombra. Quando fiz essas fotos elas estavam carecas! rs!

Falando em salão, ele é bem espaçoso e acomoda aproximadamente 150 pessoas. Outra tela em branco para a sua decoradora colocar a imaginação e o bom gosto de vocês para trabalhar!

O espaço conta com uma cozinha de apoio e banheiros bacanas!

E o que você acha de fazer a cerimônia em meio ao verde?

Se você está procurando um lugar em Serra com bom custo-benefício, acho que vale muito a pena conferir a casa Mama Rosa. Primeiro porque você vai ser bem atendido (assim como eu fui), o lugar tem tamanho ideal para um casamento de médio porte, e eles te oferecem tudo que você precisa por um valor que vale a pena consultar!

Se você curtiu e tem uma amiga ou amigo que possa se interessar, compartilhe! Isso pode ajudar outras pessoas também!

Juntos somos mais fortes!

O telefone de contato é o (27) 998439868

Seguem aqui os links para os contatos da Mama Rosa:

http://cerimonialmamarosa.com.br

https://www.facebook.com/cerimonialmamarosa

https://www.instagram.com/cerimonialmamarosa#casadefesta #salaodefesta #espacodefestas #espacodeeventos  #cerimonialserra

Vamos tomar um café e falar um pouco mais sobre casamento?

Clique aqui

Se você curtiu esse conteúdo, se inscreva na minha lista de e-mail e receba outros materiais como esse. Ah, e não se preocupe. Não irei lotar a sua caixa de e-mail e nem enviar SPAM.

Inscreva-se na minha lista

* indicates requiredSeu melhor e-mail *Seu nome completo *
24 Ago 2018

Cerimonial Mama Rosa

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#cerimonialserra #espacodeeventos #espacodefestas #salaodefesta benefício casadefesta Cerimonial Cerimonial Mama Rosa custo custo-benefício Espírito Santo Gramado Lugar aberto Lugar coberto Lugar para casar Mama Rosa Marcos Bilate melhor custo-benefício Serra

Quem viu também curtiu

06 de Jan de 2018

Casamento na Praia - Ilha Grande

03 de Nov de 2022

5 ideias de Save the Date, reserve essa data, salve essa data... O que é isso? Tem que fazer? Para que?

28 de Ago de 2017

Casamentos informais

Logo do Whatsapp